|
||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||
Espessura: 32 mm ( 3.2cm ). Furação: 5x 139.7 ( 5.5 pol ). Consultar disponibilidade no estoque, prazo de fabricação de 7 a 10 dias úteis. Aplicação: Jeep Willys, Rural, F.75, todos os anos, Ford F1000, Jimny, Dodge Ram 1500 4x2 1985 a 2001 Ram 1980 a 1993 Suzuki samurai, Vitara. Fabricado a partir de tarugo de liga de alumínio usinado em torno CNC e anodizado com parafusos pré-prensados super resistentes, com porcas. Produto nacional. Peso 70% menor que os equivalentes de aço, mais resistentes que os cubos onde são montados. Permitem instalar rodas/pneus mais largos. Mantém o raio da direção quando usados com pneus mais largos que, sem os alargadores, poderiam tocar nos paralamas e barras da suspensão reduzindo a capacidade de manobra. Aumenta a estabilidade on/off road devido o aumento da bitola. TEM EXCELENTE PROPRIEDADE MECÂNICA, FOI TESTADO EM PISTAS E TAMBÉM FORA DA ESTRADA EM SITUAÇÕES EXTREMAS. Dentre as vantagens, destacam-se a alta resistência/peso, beleza, durabilidade, impermeabilidade, leveza e a corrosão. Opção anodizado (pintado) consultar cores e valores. INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO A Falta de cuidado e/ou negligencia na instalação e operação deste produto pode causar graves ferimentos e / ou sérios danos aos veículos leia e entenda todas as instruções de montagem e operação antes de instalar e utilizar este produto. - Macaco e Cavalete -Chave de torque -Chave de boca 1 ? Remova a roda. 2 ? Limpe os prisioneiros da roda e pulverize-os com uma pequena quantidade de anticorrosivo ou com WD-40 e deixe agir por alguns minutos. 3 ? Aplique um composto bloqueador tipo ?Loctite? , com baixo torque na rosca dos prisioneiros da roda. 4 ? Instale o espaçador no cubo da roda. 5 ? Fixe-o com as porcas fornecidas. 6 ? Aplique manualmente o torque recomendado no quadro abaixo , entrelaçando . Mantenha as rodas freadas enquanto as porcas são apertadas. Quadro ROSCA NM 12mm 108 14mm 122 16mm 135 7/16? 108 ½? 115 9/16? 183 7 ? Remonte a roda nos prisioneiros do espaçador usando as porcas originais do veículo. 8 ? Aplique o torque especificado pelo fabricante. CUIDADO : ? O tambor ou o disco devem ser limpos e livres de grampos retentores (se houver) antes de instalar o espaçador. ? Reaperte as porcas do espaçador após os primeiros 165 Km e novamente a cada 5800 Km para evitar vibrações e falhas. ? Controle que os prisioneiros originais da roda sejam menores que a espessura do espaçador , isto é , os prisioneiros de fábrica devem ficar abaixo da superfície plana onde a roda se acopla ao espaçador. ? Não aplique excesso de torque às porcas das rodas e as porcas dos espaçadores, porque poderá danificar a rosca das porcas e esticar ou quebrar os prisioneiros. O torque aplicado deve ser aquele indicado pelo fabricante . ? Não monte mais que um espaçador por roda. ? Depois de instalar os espaçadores, gire as rodas em um círculo completo para verificar se houver qualquer interferência entre a roda e o pára-lama. ? O uso do espaçador exige que as porcas da roda sejam re-apertadas 250 Km após cada desmontagem, obedecendo à sequência de aperto e ao torque especificado pelo fabricante do veículo. |
||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||
Dúvidas e avaliações sobre o produto!
Você precisa estar logado para comentar ou avaliar o produto!
|